Suinocultura - 06.08.2018

Wisium lança programa alimentar completo para a nutrição de leitões

Marca global da Neovia estará presente no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura
Silvano  Bünzen, Gerente de Produtos de Suínos da Wisium

Silvano Bünzen, Gerente de Produtos de Suínos da Wisium - Foto: Divulgação

Uma linha inovadora em conceitos de nutrição de precisão, com ração pronta, núcleos e concentrados para a completa nutrição de leitões. Essa é a Wean Up, que segue os padrões globais de excelência Wisium e foi adaptada para as exigências de clima e performance do mercado brasileiro.

A Wean Up será lançada pela Wisium, marca global da Neovia com foco em premixes, aditivos e serviços, durante o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que ocorrerá em Chapecó, de 21 a 23 de agosto.

Para Silvano  Bünzen, Gerente de Produtos de Suínos da Wisium, o Simpósio é um dos mais importantes eventos da cadeia de suínos. “O evento destaca-se pela qualidade técnica das palestras e pelo seleto público, composto por profissionais do Brasil e de diversos outros países da América Latina. Local e público mais que adequados para o lançamento da Wean up”.

Durante o evento, a Wisium também reforçará os diferenciais do T5X®, B-SAFE® e PURlite®.  “Estes aditivos têm tecnologia exclusiva e são, cada vez mais, utilizados pelo mercado de suínos. O T5X® contribui, por exemplo, para o controle amplo e eficaz das micotoxinas e é muito importante para a proteção dos animais nas fases de creche e reprodução”, explica o Gerente de Produtos de Suínos da Wisium.

Já o B-SAFE® é um fundamental agente natural para o controle da microflora intestinal e o PURlite® é uma solução inovadora para a secagem de leitões pós-parto.

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

PORK EXPO 2018IntercorteACAV 2018INTERCONFVIII ClanaEurotier