Avicultura - 10.09.2018

Wisium expande atuação em Bastos

Marca global da Neovia se destaca por contribuir para uma melhor rentabilidade dos produtores

- Foto: Divulgação

Ajudar os produtores a aumentarem a produtividade e a, consequentemente, terem uma melhor rentabilidade. Esse tem sido o principal diferencial da Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços da Neovia, em Bastos, considerada a capital do Ovo.

Guilherme Ribeiro, gerente de vendas da Wisium, explica que a marca conta com uma equipe altamente qualificada para orientar os produtores sobre as mais modernas tecnologias, o que, juntamente com os ótimos resultados obtidos pelos produtos, vem contribuindo para a expansão da Wisium na Região. “O nosso ótimo trabalho realizado repercutiu durante a Festa do Ovo de Bastos, na qual diversos produtores nos procuraram para conhecer em detalhes os nossos produtos, que contribuem, por exemplo, para a melhora da qualidade da casca, com o objetivo de se evitar descarte dos ovos, em decorrência da quebra”.

 

Presença Internacional - Por conta da importância da Região, Martin Audiffred, Gerente de Desenvolvimento de Negócios de Aves de Postura para a América Latina, fez questão de participar da Festa do Ovo, realizada em julho. “Os produtores de Bastos têm necessidades específicas e a Wisium pode ajudá-los, já que nossa linha de aditivos e premixes é muito ampla. Participar do evento foi estratégico para identificarmos oportunidades e trocarmos experiências, uma vez que o México também se destaca no mercado de poedeiras”.

Durante a Festa do Ovo, a Wisium reforçou os diferenciais dos aditivos B-SAFE® e T5X®, que contribuem para uma melhor saúde das aves e, consequentemente, para um ovo de excelente qualidade. O T5X® auxilia no controle amplo e eficaz das micotoxinas e o B-SAFE® é um fundamental agente natural para o controle da microflora intestinal.

Fonte: Ass. de Imprensa

FACTA Dez 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

FACTA Dez 2018IntercorteACSURS