Topcon - 12.03.2018

Topcon Agriculture apresenta o novo Console X23

A Topcon Agriculture apresenta o novo X23, console de alta performance com tela de 8.4 pol, para operações básicas. O console inclui opções de ativação de funcionalidades de acordo com a necessidade.
Topcon

Topcon - Divulgação

O X23 trabalha com o software Horizon da Topcon, desenhando para oferecer uma interface simples, baseada em ícones e configurável com uma gama completa de padrões de guiado. O X23 possui display claro e legível sob luz solar, desenhando para fácil configuração para as principais plataformas de máquinas agrícolas, incluindo tratores, pulverizadores e colheitadeiras. Com a compra de um código de desbloqueio, o console se torna compatível com ISOBUS, o que lhe permite interagir de forma flexível com uma ampla gama de implementos.

“O X23 permite o controle de até 10 seções.  Você também pode ativar a opção de controle de aplicação e controle de taxa variável - permitindo ao usuário abrir e fechar as seções automaticamente, eliminando falhas, sobreposições e gastos de insumos ao mesmo tempo que protege a lavoura. O controle de taxa de líquidos mantem a dose de aplicação constante mesmo com a variaçãoda velocidade do veículo,” afirma Michael Stone, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos da Topcon Agriculture.

O novo X23 se junta a familia de Consoles Topcon X. “O X23 é um produto básico ideal para o produtor que necessita de uma solução completa para variadas aplicações como pulverização e compatibilidade ISO.”

 “Um dos maiores benefícios do X23 é a sua gande versatilidade. É baseado no modelo pay-per-use (pague pelo uso), permitindo ao produtor selecionar a funcionalidade do software de acordo com sua necessidade, alpem de maximizar o retorno no investimento e a rentabilidade do equipamento,” comenta Stone.

O novo X23 será distribuído nas regiões EMEA, APAC e LATAM.

Fonte: Ass. de Imprensa Topcon

PORK EXPO 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

INTERCONFACAV 2018PORK EXPO 2018IntercorteEurotierVIII Clana