Diagnóstico na suinocultura - 12.06.2017

Thermo Fisher destaca a importância do diagnóstico na suinocultura

Líder mundial em soluções científicas e diagnóstico a companhia atua nas áreas de saúde, biotecnologia, farmácia, qualidade de água e ar, e segurança alimentar
Victor Walzberg - Business Development Manager LATAM da Thermo Fisher Scientific

Victor Walzberg - Business Development Manager LATAM da Thermo Fisher Scientific - Foto: Assessoria

A mais recente apoiadora do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, a empresa Thermo Fisher vai apresentar a linha completa de diagnósticos para suinocultura em Chapecó,SC de 01 a 03 de agosto na Pig Fair. Victor Walzberg - Business Development Manager LATAM da Thermo Fisher Scientific destaca “Na produção de suínos, diagnósticos de maior precisão contribuem muito para a rentabilidade. Através do monitoramento da saúde das granjas, é possível montar programas de vacinação mais eficientes, tratamentos mais baratos, impedir que doenças façam estragos combatendo-as com antecedência, reduzir custos através de um uso mais racional de antibióticos, e finalmente, aumentando o bem-estar animal”.

Walzberg alerta ainda “Diagnóstico é uma atividade de excelente custo-benefício! A Thermo Fisher Scientific é uma empresa de diagnóstico animal líder em novas tecnologias, como por exemplo Elisa e PCR. E tem muito orgulho de poder auxiliar os produtores a produzirem de forma mais saudável, mais limpa e mais segura”.

A empresa vai patrocinar ainda o aplicativo do evento que em breve estará disponível nas APPstore e playstore, tecnologia que vai manter os participantes informados sobre programação, novidades, lançamentos e poder baixar os anais do simpósio através do app.

Empresa de vanguarda, a Thermo oferece soluções inovadoras em alguns nichos, como sequenciamento genético de nova geração. 

Fonte: Ass. de Imprensa

FACTA- SINDIAVIPAR

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

Farmácia na FazendaSindiaviparFACTA- SINDIAVIPAR