Cooperativismo - 10.08.2018

Sicredi Aliança PR/SP conquista a importante marca de 45 mil associados

Durante o encontro de Prestação de Contas das quatro agências de Marechal Cândido Rondon, no CTG Tertúlia do Paraná, a cooperativa entregou o troféu de associada 45 mil a Mirta Steinmacher
Cooperativa entregou o troféu de associada 45 mil a Mirta Steinmacher

Cooperativa entregou o troféu de associada 45 mil a Mirta Steinmacher - Foto: Assessoria

Na quarta-feira (08) a Sicredi Aliança PR/SP comemorou a importante marca de 45 mil associados. Durante o encontro de Prestação de Contas das quatro agências de Marechal Cândido Rondon, no CTG Tertúlia do Paraná, a cooperativa entregou o troféu de associada 45 mil a Mirta Steinmacher, da agência Dom João VI/Marechal Cândido Rondon.

Segundo ela, representar este momento importante para a Sicredi Aliança PR/SP é uma honra. “Minha empresa já é associada há mais de 12 anos. São vários os motivos que me fizeram, enquanto pessoa física, também escolher o Sicredi. O atendimento é diferenciado e mais humano, sem contar que podemos acompanhar o desenvolvimento da cooperativa. Recebendo esta homenagem, pude representar cada um dos associados. Estou muito feliz”, disse.

O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, destaca que a cooperativa vem atuando fortemente no propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos vivendo um momento onde colocamos em prática cada vez mais o nosso propósito. Há 33 anos, a cooperativa começou com 21 associados e agora são 45 mil. A solidez e o crescimento que estamos tendo ao longo dos anos, devemos a confiança dos nossos associados que acreditam em nossa proposta. Buscamos atender sempre com o máximo de comodidade, assertividade e segurança, desenvolvendo as comunidades onde estamos inseridos e ajudando os nossos associados a realizar seus sonhos”, disse.

 

Prestação de contas

Mesmo com tempo chuvoso e frio, o encontro de Prestação de Contas de Marechal Cândido Rondon reuniu 708 participantes. “Agradecemos aqueles que, apesar da condição do tempo, estiveram juntos para conhecer melhor o desenvolvimento da cooperativa. Esta participação do associado é muito importante. Quanto mais o associado participa, mais a cooperativa e ele se fortalecem. Quem ainda não teve a oportunidade de participar está convidado”, expôs.

Em São Paulo, a programação foi de 2 a 6 de julho, reunindo 514 pessoas, entre associados e convidados. Os eventos contaram com bate-papo com a palestrante Helda Elaine, sobre cooperativismo. No Paraná, os encontros já aconteceram nas cidades de São José das Palmeiras, Mercedes, Marechal Cândido Rondon e Guaíra.

 

Programação

A programação segue hoje (10) em Entre Rios do Oeste, no Pavilhão da Igreja Católica; segunda-feira (13) em Quatro Pontes, na Casa da Cultura e terça-feira (14) em Pato Bragado, no Centro Cultural, encerrando o ciclo de encontros que contam com uma palestra motivacional ministrada por Bruno Krug. Todos os encontros começam as 19h30.

Fonte: Ass. de Imprensa

ACSURS

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

EurotierACSURSVIII ClanaSBSB 2018IntercorteFACTA Dez 2018