MÍDIA - 13.04.2018

Seu canal de vídeos sobre o agronegócio

Nova plataforma reúne vídeos técnicos focados no agronegócio, com o objetivo de auxiliar as buscas por informação de qualidade

- Foto: Divulgação

Quando se trata de conteúdo técnico de qualidade, o produtor conta com muitos e dispersos canais para a obtenção de materiais de mídia digital. No entanto, são raras as empresas que enxergam valor na disseminação de conhecimento. Uma oportunidade de esclarecer dúvidas e tecnificar ainda mais as pessoas envolvidas com o setor. Por isso, pensando em atender essa demanda, surge o Agroflix, plataforma digital que reúne vídeos técnicos com foco no agronegócio.

O objetivo do Agroflix é hospedar e disponibilizar vídeos técnicos que atendam às necessidades e curiosidades de quem busca informação segura e de confiança. A página conta com uma rica galeria de mídia, subdividida nas diferentes categorias de animais: aves, bovinos e suínos.

Uma ideia que nasceu na Agroceres Multimix - empresa de nutrição animal -, como forma de fortalecer ainda mais seu conceito Muito Mais que Nutrição. “Há algum tempo nos comprometemos em compartilhar conhecimento técnico, com o intuito de contribuir com desenvolvimento do agronegócio nacional e das pessoas que fazem parte desse tão importante setor, por isso, nos dedicamos em criar esse ambiente e facilitar ainda mais o alcance das pessoas, a materiais que podem fazer a diferença em seus sistemas de produção”, explica o diretor da Agroceres Multimix, Ricardo Ribeiral.

O Agroflix já possuí mais de 140 vídeos disponíveis, com uma perspectiva de crescimento ainda maior. Nutrição, ambiência, manejo, saúde animal, e outros assuntos fazem parte da gama de conteúdo já postados na página, todos eles disponibilizados de forma gratuita, fácil acesso e com diversas opções de qualidade para exibição.

“Assim como nós, queremos que as empresas voltadas para o agronegócio participem dessa ideia, por isso, estamos buscando parceiros que possuam vídeos técnicos de qualidade e tenham o interesse de disseminá-los, com segurança e os créditos devidamente atribuídos. Com essa parceria o produtor rural só tem a ganhar”, completa Ricardo Ribeiral.

 

Fonte: Ass. de Imprensa

PORK EXPO 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

FACTA Dez 2018EurotierACSURSVIII ClanaACAV 2018INTERCONF