Seminário - 14.05.2018

Seminário técnico estreita relacionamento entre a ICC Brazil e clientes da Ásia

Evento realizado em Taiwan, contou com a presença da Charoen Pokphand (CP Group), maior empresa de rações do mundo

- Foto: Divulgação

No mês de abril, a ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de leveduras , divulgou seus produtos em eventos realizados na Ásia. Foi uma oportunidade de estreitar relacionamento com os clientes e prospectar novos negócios. Em Taiwan, a ICC realizou um seminário técnico para produtores de ração para aquicultura, que contou com a presença da Charoen Pokphand (CP Group),  maior empresa de rações do mundo.

A PhD Dr Nermeen M. Abu-Elala, da Universidade de Medicina Veterinária do Cairo, fez uma apresentação com dados de experimento evidenciando os benefícios do ImmunoWall® (parede celular de levedura fonte de Beta Glucanas e MOSe do Hilyses® (levedura hidrolisada e fonte de nucleotídeos) na performance de crescimento de tilápias e em seus parâmetros imunológicos, bem como taxa de sobrevivência quando desafiadas após suplementação de dietas contendo os aditivos ICC.

Na avaliação da gerente comercial da ICC, Isabela Barros, o seminário pode gerar resultados futuros para a ICC. “Além de estreitar nosso relacionamento com diversos clientes ativos, o encontro também possibilitou que divulgássemos nossas atividades, diferenciais dos produtos e trabalhos científicos com clientes em potencial, um deles a CP Vietnã”, diz.

Fonte: Ass. de Imprensa

PORK EXPO 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercortePORK EXPO 2018ACAV 2018ACSURSSINSUI 2018