Nutrição animal - 12.09.2018

Safeeds participa de evento da Jefo no Canadá sobre as indústrias avícola e suína

A Jefo, empresa canadense líder mundial em soluções nutricionais não medicamentosas e de alto desempenho para animais, ressaltou a importância do aspecto educativo do evento

- Foto: Divulgação

A Safeeds, aditivos para nutrição animal participou do Poultry & Swine Tour organizado pela empresa Jefo entre os dias 27 e 31 de agosto em Saint-Hyacinthe, Quebec, Canadá. O evento, que reuniu mais de 150 convidados de 22 países, tinha como objetivo discutir temas importantes ligados à avicultura e à suínocultura, compartilhar informações técnicas e tendências que podem afetar os resultados comerciais do segmento agroindustrial como um todo.

A Jefo, empresa canadense líder mundial em soluções nutricionais não medicamentosas e de alto desempenho para animais, ressaltou a importância do aspecto educativo do evento. “Acreditamos que compartilhar conhecimentos é essencial para desenvolver a próxima era de nutrição de precisão. Por esta razão, convidamos mais de 20 palestrantes de renome internacional para apresentarem conferências técnicas ou de interesse geral que afetam as indústrias avícola e suína”, afirmou Jean Fontaine, Presidente do Grupo Jefo.

A Safeeds, distribuidora exclusiva da Jefo para o Brasil, participou deste importante intercâmbio internacional com um grupo de clientes que tiveram a oportunidade para conhecer as tecnologias canadenses, possibilitando contatos, trocas de experiências e inovações, proporcionando ainda conhecimentos nutricionais e sanitários aos brasileiros participantes.

Após um primeiro dia de encontros sociais com diferentes players da indústria de todo o mundo, seguiram-se dois dias intensos de conferências com especialistas como: Dr. Peter Ferket, professor da Universidade da Carolina do Norte, que apresentou importante e inovador estudo de vitaminas e minerais microencapsulados; Dra. Elizabeth Santin, professora da Universidade Federal do Paraná, que apresentou revolucionaria metodologia brasileira de avaliação de saúde intestinal, entre outros renomados palestrantes.

No dia 30, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa: a Jefo Logistique, filial responsável por transporte e logística, os centros de produção e distribuição, o CIRAA (Centro Internacional de Pesquisa Avícola composto por duas instalações de testes) e o Campus Jefo, um edifício de 15 milhões de dólares canadenses inaugurado em 2017 para abrigar a sede da empresa e se tornar um centro de formação em produção agrícola.

Para concluir as atividades da semana, os convidados visitaram a cidade de Montreal e foram recebidos para um jantar de encerramento onde tiveram a oportunidade de maximizar as relações profissionais estabelecidas ao longo da semana.

Fonte: Ass. de Imprensa

VIII Clana

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

EurotierPORK EXPO 2018FACTA Dez 2018ACAV 2018SBSB 2018ACSURS