Bovinos - 09.04.2018

Projeto "Na Estrada" da Biogénesis Bagó chega a Cuiabá (MT) com a InterCorte

Veículo do projeto e equipe estarão na InterCorte para levar as mais variadas técnicas, serviços e soluções em saúde animal para a pecuária mato-grossense

- Foto: Assessoria

Produtores e técnicos do Mato Grosso poderão conhecer na InterCorte, em Cuiabá (MT), as mais variadas técnicas, serviços e soluções da Biogénesis Bagó para a pecuária do Centro-Oeste brasileiro, por meio do projeto “Na Estrada”. Os veículos do programa, juntamente com a equipe regional da empresa, que é uma das líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, estarão no evento, que será realizado nos das 12 e 13 de abril, no Cenarium Rural.

A InterCorte percorre de forma itinerante há seis anos os principais polos de produção pecuária do Brasil, e a edição de 2018 começa em Mato Grosso, estado que possui o maior número de bovinos no país, cerca de 14% do total brasileiro.

Com a proximidade da campanha de vacinação contra a febre aftosa, a Biogénesis Bagó levará aos participantes do evento orientações e recomendações para o manejo do rebanho nesse período do ano. Na ocasião será apresentada ainda toda a sua linha de endectocidas para bovinos, com destaques para o FLOK®, à base de doramectina 1,10% e o Ivergen Platinum (Ivermectina 3,15%).

Para o gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy, participar de um evento como a InterCorte traz a possibilidade de estabelecer contato com um público focado. “Reunir os pecuaristas da região num único local facilita a difusão da informação. Estamos na InterCorte para unir esforços e dessa forma auxiliar os pecuaristas a visualizar seus atuais índices de produtividade e vislumbrar até onde podem chegar para produzir mais e melhor”, enfatiza.

 

Festival Braseiro

Além da participação na InterCorte, a Biogénesis Bagó também estará na 4ª edição do Festival Braseiro, do qual é patrocinadora. O evento, que será no dia 14 de abril, no Rancho Dourado, em Cuiabá, mobilizará cerca de 300 churrasqueiros para comandar 40 estações de preparo de carnes na capital mato-grossense com a missão de assar cerca de quatro toneladas de cortes especiais. Mais de três mil pessoas são aguardadas no Festival Braseiro.

“A Biogénesis Bagó acredita que a carne de qualidade que chega ao consumidor deve ser o produto bem acabado e que, entre outros fatores, inclui a certificação de sanidade desses animais com a utilização de produtos de primeira linha. Na ocasião faremos a exposição dos calendários sanitários utilizados nos principais sistemas de produção pecuária do País para que assim possamos ter a melhor qualidade de carne possível no prato do consumidor”, aponta Godoy. 

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercorteFACTA 2018SINSUI 2018PORK EXPO 2018ACSURS