Biomin - 05.04.2018

Pré-evento da Biomin discute Controle da Salmonella

O pré-evento inicia às 8h com o painel Saúde Intestinal x Salmonela e a apresentação de quatro palestras e conceitos dos produtos da Biomin. Inicialmente, Paulo Lourenço falará sobre “O que há de novo sobre a Salmonella”.
Luciano Sá, Diretor Técnico Regional Latam da Biomin

Luciano Sá, Diretor Técnico Regional Latam da Biomin - Divulgação

As notícias recentes envolvendo a presença de Salmonella nas carnes de frango têm colocado produtores, indústria e consumidores em alerta. Cada vez mais, é imprescindível discutir caminhos para elucidar as questões envolvendo a bactéria. Desta forma, a Biomin aborda o tema “Controle da Salmonella” em evento que antecede o XIX Simpósio Brasil Sul de Avicultura. Será na manhã do dia 10 de abril, no Mogano Business Hotel, em Chapecó/SC.

O pré-evento inicia às 8h com o painel Saúde Intestinal x Salmonela e a apresentação de quatro palestras e conceitos dos produtos da Biomin. Inicialmente, Paulo Lourenço falará sobre “O que há de novo sobre a Salmonella”. Na sequência, Renata Reis fala sobre Simbióticos, Theo Niewold, da Bélgica, destacará os “Fitogênicos” e Luciano Sá aborda os Fitogênicos.

Após as apresentações, Mesa Redonda abordará o tema Biossegurança X Salmonella. Rogério Frozza abordará o controle da Salmonella no ambiente e Christiane Matias destaca o manejo da microbiota de cama X intestino. Ainda durante a mesa redonda, Eduardo Vicuña destacará o controle da Salmonella em incubatórios. O executivo da Biomin, Ricardo Pereira, será o moderador. O evento encerra às 12h.

Biomin no SBSA

Luciano Sá, Diretor Técnico Regional Latam da Biomin, destaca que o SBSA é fundamental para a atualização profissional, entender o que está acontecendo na Avicultura e discutir novas oportunidades. “A feira é o momento em que os profissionais da empresa encontram com clientes, parceiros e distribuidores do Brasil e também da América Latina”.

Além do pré-evento com foco no controle de Salmonella, com palestrantes de renome internacional, a Biomin estará durante o SBSA com toda a sua equipe técnica e comercial apresentando seu portfólio completo, como as soluções para gestão do risco de micotoxinas (Mycofix) e de Gut Performance (PoultryStar, Biotronic, Digestarom).

Fonte: Ass. de Imprensa

PORK EXPO 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

PORK EXPO 2018INTERCONFVIII ClanaDia do Porco 2018ACAV 2018Intercorte