SBSS 2017 - 14.06.2017

Ourofino apóia disseminação do conhecimento

A Ouro Fino é parceira do evento por acreditar no seu potencial e pela grande participação de publico que o mesmo sempre tem
Amilton Silva, gerente executivo comercial da Linha Aves e Suínos da Ouro Fino

Amilton Silva, gerente executivo comercial da Linha Aves e Suínos da Ouro Fino - Foto: Assessoria

A Ouro Fino é umas das grandes e tradicionais empresas que apoiam o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura(SBSS). Amilton Silva, gerente executivo comercial da Linha Aves e Suínos da Ouro Fino, destaca a qualidade do SBSS que traz muita informação técnica aos participantes desse importante evento. Segundo Amilton, a Ouro Fino é parceira do evento por acreditar no seu potencial e pela grande participação de publico que o mesmo sempre tem. "A Ourofino Saúde Animal é parceira do evento por acreditar que a disseminação do conhecimento é a peça-chave para fortalecer o agronegócio nacional e torná-lo referência no âmbito mundial”, destaca.

Amilton Silva, destaca ainda o crescimento que o evento vem tendo e a grande importâncias das informações e temas abordados que impulcionam o crescimento do setor. “Encontros técnicos impulsionam a produtividade e rentabilidade da pecuária, garantindo um desenvolvimento sustentável e a favor dos produtores brasileiros. O SBSS chega a uma década de ações em prol da suinocultura justamente pela qualidade e diversidade dos temas abordados, bem como pelas tecnologias apresentadas", enfatiza. 

Fonte: O Presente Rural com informação da Assessoria

NOXON

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

Farmácia na FazendaACSURSNOXONCongresso de Mulheres do Agro