Oligo Basics - 13.04.2018

Oligo Basics anuncia novo Gerente Nacional de Vendas

Marco Antonio Lopes de Oliveira assume a gerência nacional de vendas da multinacional.
Marco Antonio Lopes de Oliveira - Gerente Nacional de vendas da OLIGO BASICS

Marco Antonio Lopes de Oliveira - Gerente Nacional de vendas da OLIGO BASICS - Divulgação

Em constante evolução no mercado mundial, a multinacional Brasileira, Oligo Basics, anuncia ao mercado o seu novo Gerente Nacional de Vendas.

Marco Antonio Lopes de Oliveira assume a gerência nacional de vendas após liderar a gestão nacional de ruminantes por 4 anos e meio, desde que ingressou na empresa.

Marco Antonio ainda seguirá na gestão de ruminantes e expande sua execução para a área comercial e marketing também de monogástricos, onde vislumbra grandes conquistas pelo potencial das tecnologias e do time da empresa.

O executivo recebe a notícia com muita serenidade e responsabilidade por saber da importância das espécies como aves, suínos, peixes, equinos e pet para a companhia.

“Poder contribuir com outro segmento da pecuária nacional me motiva ainda mais na busca dos meus objetivos pessoais que é ser o melhor profissional do segmento de que me é proposto. Ser o melhor significa dedicação plena em ser o melhor para a equipe, clientes e colegas, fazendo com que o meu trabalho aliado ao time e aos benefícios das tecnologias desenvolvidas e comercializadas pela Oligo Basics possam seguir gerando sustentabilidade, lucratividade e conhecimento ao mercado”. 

“A importância e exclusividade das tecnologias desenvolvidas pela Oligo Basics irão exigir muito da competência e trabalho de todo o time”.

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercorteINTERCONFVIII ClanaDia do Porco 2018PORK EXPO 2018ACAV 2018