Avicultura - 14.05.2018

Nutron anuncia novo gerente de contas para aves de postura

Junior Sazaki é zootecnista com 12 anos de experiência em poedeiras
Junior Sazaki é zootecnista com 12 anos de experiência em poedeiras

Junior Sazaki é zootecnista com 12 anos de experiência em poedeiras - Foto: Divulgação

Junior Sazaka é o novo Gerente de Contas para Aves de Postura da Nutron, marca de nutrição animal da Cargill. O profissional possui mais de 10 anos de experiência no mercado de poedeiras e assume a função com objetivo de oferecer suporte técnico de qualidade, auxiliando no alcance de resultados rentáveis aos clientes.

O Gerente atuará em granjas de aves de postura nos estados do Sul do Brasil e também no estado de São Paulo. Sazaka é Zootecnista formado pela Universidade Estadual de Londrina (PR), com especialização em nutrição de suínos pela Rakuno Gakuen University, em Hokkaido no Japão. Iniciou sua carreira em 2006 como técnico de campo e formulador de dietas para aves de postura, em granjas de Bastos (SP). Desde 2015 atuava como consultor técnico de aves de postura na Agroceres Multimix.

Na Cargill, Sazaka conta que as expectativas são positivas. “É um grande desafio assumir o trabalho para a Nutron no setor de poedeiras nestes estados, mas espero desenvolver um ótimo trabalho junto aos clientes, estando sendo próximo e garantindo um atendimento de alto nível, para que os mesmos possam reconhecer a marca Nutron como a melhor escolha para seus negócios”, diz.

Fonte: Ass. de Imprensa

Eurotier

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

VIII ClanaINTERCONFPORK EXPO 2018ACAV 2018FACTA Dez 2018SBSB 2018