Fábricas de ração - 14.06.2017

Kemin Brasil inicia Programa MillSMART

Projeto voltado para fábricas de ração já é sucesso na Índia e na Europa

A Kemin Brasil inicia as atividades do Programa MillSMART, um projeto global focado para melhoria de produção em fábricas de ração, independente de seu tamanho. O MillSMART já é realizado com sucesso em diferentes países da Europa e especialmente na Índia, o primeiro país a usar esse programa.

 

O programa conta com três pilares de sustentação:

1. MillSCAN - É o primeiro passo do programa, para avaliação de maquinário e ações. Nesta fase, um engenheiro certificado da Kemin visita a fábrica de alimentação segmentada e mede vários pontos de eficácia.

2. MillSCORE – O segundo passo é verificar a pontuação da fábrica, em termos de eficiência. A Kemin possui um programa com 18 pontos a serem vistoriados e analisados. Um relatório é realizado e enviado ao cliente.

3. MillCONTROL - Nesta fase, a empresa sugere ações corretivas para que todos os pontos focais estejam dentro do intervalo padrão e indica produtos que melhoram a sanidade e qualidade da fábrica e de produção.

 

De acordo com Paulo Oliveira, gerente de marketing da Kemin, “O Programa Millsmart tem as soluções para todos os tipos de fábrica de ração, analisando e controlando os pontos críticos que devem ser estudados e acertados, reduzindo assim o custo de produção de alimentos e aumentando a qualidade da fábrica.”

O MillSMART consegue, de uma maneira fácil, abranger consultoria técnica, fornecimento de equipamentos e ainda indicar produtos que vão auxiliar a melhoria de processos e qualidade, garantindo uma economia de dinheiro a empresa.

Fonte: Ass. de Imprensa

Farmácia na Fazenda

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

Farmácia na Fazenda