Biossegurança - 08.03.2018

Hypred apresenta soluções em biossegurança na 19ª Expodireto Cotrijal, no RS

Empresa francesa quer ajudar produtores gaúchos a melhorarem seus índices, principalmente na pecuária leiteira, avicultura e suinocultura

- Foto: Divulgação

A Hypred, uma das líderes mundiais na área de biossegurança, está entre as expositoras da 19ª edição da Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 6 e 10 de março, na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A empresa francesa, que em setembro do ano passado anunciou a construção de sua primeira fábrica no Brasil, no município de Lajeado (RS), estará acompanhada da Mapsul, distribuidora de produtos veterinários para o Norte do Rio Grande do Sul.

Com uma sólida experiência industrial na formulação, produção e comercialização de soluções sanitizantes, desinfetantes e produtos de higiene para pré e pós-ordenha, a Hypred vem atendendo milhares de empresas e profissionais dos setores da pecuária leiteira, avicultura, suinocultura e indústria de alimentos em todo o mundo. O Rio Grande do Sul, ao lado de Santa Catarina, representam hoje a maior fatia de vendas dos produtos da marca no Brasil, seguido pelo Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Goiás.

“Nossa linha de produtos pré e pós-dipping vem atendendo, de forma eficaz, tanto o princípio da prevenção quanto de bem estar animal, possibilitando que estes possam expressar seu potencial genético em produção”, destaca o Diretor Comercial da divisão animal da Hypred, Josiedi Pires da Silva.

Durante a feira, a Hypred promoverá dois produtos diferenciados no mercado: Podocur SV, a solução definitiva para problemas de casco, e Hydrafeed, um produto repositor de eletrólitos e energia à base de lactose e efervescente, altamente palatável para o animal, além de revigorante e reidratante.

Fonte: Ass. de Imprensa

ACAV 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

VIII ClanaACSURSACAV 2018FACTA Dez 2018PORK EXPO 2018Intercorte