Fertiláqua - 28.06.2018

Fertiláqua anuncia novo Diretor de Marketing

Tomas Lorenzzon chega para liderar a área de marketing, fortalecer e consolidar a imagem e a marca Fertiláqua no mercado.
Tomas Lorenzzon -  Diretor de Marketing da Fertiláqua.

Tomas Lorenzzon - Diretor de Marketing da Fertiláqua. - Divulgação

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, tem como posicionamento ser referência de mercado e atender com excelência os produtores rurais.

Para isso, a companhia reforça seu time de liderança com a contratação de Tomas Lorenzzon para o cargo de Diretor de Marketing. 

O profissional, com mais de 15 anos de experiência em agronegócio, é formado em engenharia mecânica pela Faculdade Horizontina, possui MBA em Marketing pela ESALQ/USP e em Gestão de Negócios pela SETREM e especializações em instituições como Dom Cabral, Michigan State University e Harvard Business School.

O executivo chega para liderar a área de marketing e fortalecer e consolidar a imagem e a marca Fertiláqua no mercado. “Sabemos que o nosso mercado de atuação está crescendo a taxas elevadas em relação a outros segmentos do agro e a partir disso, temos o objetivo de acompanhar esse crescimento de forma sustentável, com ações inovadoras no campo, soluções de alta qualidade e com credibilidade junto ao produtor rural”, explica.

Antes de ingressar na companhia, Lorenzzon ocupou posições estratégias em grandes empresas do setor como a Jonh Deere, a Case IH e o Grupo Agromave. 

Fonte: Ass. de Imprensa

Eurotier

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

ACSURSFACTA Dez 2018IntercorteEurotier