InterCorte - 06.04.2018

Endectocida de longa ação é destaque da Ourofino na InterCorte

Etapa Cuiabá acontece nos dias 12 e 13 de abril e tem o Master LP entre as soluções inovadoras para o setor

- Foto: O Presente Rural

Para completar a agenda de eventos de abril, a Ourofino Saúde Animal já está com tudo pronto para participar da Etapa Cuiabá da edição itinerante da InterCorte, nos dias 12 e 13. Considerada a mais consistente iniciativa da cadeia produtiva da carne bovina brasileira, a feira reúne produtores, médicos-veterinários, lideranças, indústrias e entusiastas para discutir as inovações do setor agropecuário e promover o seu desenvolvimento. Nesta edição, a Ourofino contribui com a evolução das práticas no campo ao destacar o Master LP.

O endectocida com 4% de ivermectina é sinônimo de produtividade para o pecuarista, pois, além de eliminar os vermes redondos, auxilia no controle dos parasitas externos, protegendo o gado durante um longo período. Por meio da tecnologia DEPOT, o Master LP permite um processo de absorção controlado e potencializa a eficiência do princípio ativo.

“A marca já tem 11 anos e representa segurança e rentabilidade. A solução injetável é uma excelente opção para quem procura alinhar eficiência operacional ao uso racional de ativos dentro de um calendário sanitário estratégico da propriedade”, diz Thales Vechiato, gerente de produtos para gado de corte da Ourofino.

Parasitas como mosca-dos-chifres, berne, carrapato e verme se instalam nos bovinos e competem pela produtividade dos animais, seja pelo incômodo, seja pela competição dos nutrientes, e o Master LP age com a garantia do melhor custo-benefício ao produtor. Quem quiser conhecer a solução e tirar dúvidas, pode procurar a equipe técnica da companhia na InterCorte. No estande da Ourofino Saúde Animal, os visitantes poderão tanto se informar quanto se divertir, pois terá um jogo de dardos, com premiações que envolvem desde produtos até brindes.

Mato Grosso é o estado que conta com o maior rebanho bovino do Brasil, com 30 milhões de animais, e a feira reúne os principais nomes do setor para auxiliar as soluções dos desafios pecuários. “A InterCorte sempre foi uma segunda casa para a Ourofino e nossas expectativas são as melhores a cada ano. Neste, não é diferente. Esperamos ajudar o setor e compartilhar  experiências e tecnologias”, destaca Marcus Buso, gerente do departamento Técnico da empresa.

Promovida pelo Terraviva Eventos, do Grupo Bandeirantes de Comunicação,  a feira é realizada em Cuiabá em conjunto com a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). Esta etapa será realizada no Cenarium Rural, do Sistema Famato. Mais informações em: intercorte.com.br.

Fonte: Ass. de Imprensa

VIII Clana

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercortePORK EXPO 2018EurotierSBSB 2018ACAV 2018VIII Clana