Bovinos - 06.11.2018

Empresa parceira do SBSBL: Safeeds é patrocinadora do Wi-Fi e do Aplicativo do SBSBL

Durante o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite a Safeeds fará o lançamento de um aditivo funcional que é uma alternativa segura e natural ao uso de ionóforos

- Foto: O Presente Rural

Tradicional parceira do Nucleovet, a Safeeds é apoiadora nesta edição do Simpósio Brasil Sul de Sul de Bovinocultura de Leite com o patrocínio do Wi-Fi gratuito e do Aplicativo do evento, que oferece informações e facilidades. O aplicativo do evento está disponível nas APPstore e playstore, oferecendo uma tecnologia que vai manter os participantes informados sobre programação, novidades, lançamentos, além de poder baixar os anais do simpósio através do app. O Wi-Fi do evento poderá ser acessado gratuitamente com o patrocínio da apoiadora Safeeds, a senha será divulgada em totens espalhados no evento.

Durante o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite a Safeeds fará o lançamento de um aditivo funcional que é uma alternativa segura e natural ao uso de ionóforos. “Estamos nos preparando para esse evento que reúne profissionais de diferentes regiões e os assuntos mais importantes do momento para a área veterinária. A produção de bovinos cresce a cada ano e, por isso, é importante monitorar e cuidar desse rebanho. Para auxiliar os produtores e profissionais, a Safeeds lança o Ruminatus”, informa Osmair Flavio Stuani, gerente de Ruminantes da empresa de Cascavel.

Osmar Stuani revela que o Ruminatus é um aditivo funcional composto por uma combinação equilibrada de óleos essenciais para o aumento na performance dos animais ruminantes e, segundo Stuani, é uma alternativa segura e natural ao uso de ionóforos, como monensina e lasalocida. “Com uma fórmula eficaz, conseguimos a modulação da microbiota ruminal, favorecendo a flora e criando o ambiente necessário para melhor absorção dos nutrientes.”

Stuani explica que em vacas de leite, um dos principais distúrbios causados devido à intensificação dos sistemas de produção é o stress oxidativo, caracterizado pelo desequilíbrio entre moléculas oxidantes e antioxidantes e que resultam na indução de diversas patologias. O uso de Ruminatus nesse grupo reduz o impacto do stress oxidativo e promove a imunidade, minimizando os mecanismos desencadeadores de enfermidades.

A oitava edição do evento começa às 14 horas de hoje (06) , no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. 

Fonte: Ass. de Imprensa

FACTA Dez 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

FACTA Dez 2018ACSURSIntercorte