Conferência APA 2018 - 16.04.2018

Dra. Nermeen Abu-Elala apresentará resultados de dois estudos feitos em parceria com a ICC Brazil na Conferência APA 2018

Serão apresentados os resultados de experimentos com os produtos Hilyses e ImmunoWall em tilápias, realizados na Universidade do Cairo

- Foto: O Presente Rural

A ICC Brazil, empresa brasileira, referência em alimentação animal 100% natural, estará presente na Apa 2018. O evento será realizado entre os dias 23 e 26 de abril em Taipei, Taiwan. A empresa será representada pela Dra. Nermeen M. Abu-Elala, da Universidade do Cairo, que ministrará duas palestras com resultados de experimentos com os produtos Hilyses e o ImmunoWall em tilápias, realizado na mesma Universidade.

A Conferência APA (Asian-Pacific Aquaculture) 2018 é focada no mercado de aquicultura. O seminário de três dias oferece sessões especiais e workshops, cobrindo todos os aspectos da Aquicultura em Taiwan e no Sudeste Asiático sobre cultura de peixes marinhos e de água doce, sistema de produção, algas, segurança alimentar e muito mais. Os tópicos da conferência incluirão tendências e perspectivas da aquicultura taiwanesa e aplicação de biotecnologia no setor de aquicultura.

O seminário, que terá empresas internacionais e taiwanesas, exibirá os mais recentes produtos, serviços, instrumentos e equipamentos para o gerenciamento da aquicultura e todas as informações relacionadas ao setor para incentivar práticas sustentáveis.

As palestras "Influência da levedura como fonte de nucleotídeos na dieta de tilápia oreochromis niloticus" e "Influência da parede celular de levedura no crescimento e desempenho, e parâmetros de estresse oxidativo e imunidade de tilápia oreochromis niloticus" irão fornecer informações dos experimentos realizados com os produtos Hilyses e ImmunoWall, ambos produtos produzidos pela ICC Brazil. "Os experimentos foram realizados na Universidade do Cairo com tilápias suplementadas com Hilyses (fonte de nucleotídeos) ou ImmunoWall, e foram avaliados o crescimento, quadro clínico-patológico e parâmetros de estresse oxidativo, respostas imunes e expressão de genes relacionados com imunidade, além da mortalidade dos peixes quando desafiados com Aeromonas hydrophila and Lacococcus gravaeie", afirma a Dra. Nermeen, destacando que a suplementação com Hilyses melhorou o desempenho (crescimento) e respostas do sistema imune, que refletiram no aumento da resistência contra os patógenos. Já no estudo com suplementação de ImmunoWall, houve melhora nas respostas clínico-patológicas e também de sistema imune. "O ImmunoWall diminuiu a atividade de enzimas oxidativas, além da mortalidade dos peixes desafiados", complementa.

Fonte: Ass. de Imprensa

FACTA 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercorteSINSUI 2018FACTA 2018ACSURSPORK EXPO 2018