Limpeza - 16.05.2018

Dia de Campo Copacol terá máquinas para serviços de limpeza

A JactoClean fará demonstrações de máquinas como as lavadoras de alta pressão, que limpam com alta produtividade e economia de água, favorecendo as condições sanitárias necessárias para a manutenção da higiene nas propriedades rurais

- Foto: Divulgação

 -

Máquinas para diversas aplicações, que aliam alta produtividade e eficiência com economia de água e baixo consumo de energia elétrica serão destaque do Dia de Campo Copacol – CPAgro, que acontece entre os dias 16 e 17 de maio, em Cafelândia/PR.

A JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em soluções para limpeza e higienização – fará demonstrações das lavadoras de alta pressão que fabrica no Brasil. As máquinas estão entre as mais utilizadas por produtores rurais para manter as condições sanitárias de insumos agrícolas, ambientes de criação de animal ou de manipulação de alimentos.

Reconhecidas pela durabilidade e robustez, as lavadoras de água quente ou fria que a JactoClean mostrará no CPAgro atendem diversas aplicações, limpam com alta produtividade – reduzem o esforço físico e não exigem contato manual com a sujeira -, economizam água e consomem pouca energia. Os destaques serão as Lavadoras de Alta Pressão J7000 Plus, J4800 e J12000.

A Lavadora de Alta Pressão J7000 Plus foi lançada no segundo semestre de 2017 e será apresentada pela primeira vez aos visitantes da CPAgro. A máquina atende o produtor que necessita de um produto robusto e durável para o serviço de limpeza - no campo ou cidade. Lava equipamentos agrícolas, veículos, pátios, paredes, garagens, estruturas metálicas e outros ambientes que precisam de água sob pressão.

Já as máquinas J4800 e J12000 suportam longas jornadas de trabalho e fazem a limpeza das instalações na propriedade rural, tais como: casa, barracão, aviários, áreas de produção de suinocultura, implementos agrícolas, entre outros. Por meio da cooperativa, será possível adquirir os produtos, com prazos de pagamento diferenciados.

“Além de fortalecer o relacionamento com os produtores de Cafelândia e região, o evento possibilita dar apoio ao cooperado, esclarecer dúvidas e dimensionar corretamente o produto conforme sua necessidade”, comenta o diretor geral da JactoClean, Antonio Luis Francisco (PJ).

Com certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), as Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean têm baixos custos de manutenção e possibilitam a reposição de peças, resultando no melhor custo-benefício. A empresa possui uma grande rede de assistência técnica autorizada no Brasil, que amplia a confiabilidade aos produtos da marca.

 

Fonte: Ass. de Imprensa

VIII Clana

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

PORK EXPO 2018ACSURSIntercorteINTERCONFACAV 2018Eurotier