De Heus - 06.09.2018

De Heus fortalece Recursos Humanos com foco na gestão de alta performance das equipes

Contratação de Edmilson Ribeiro reforça visão estratégica do grupo no Brasil
Edmilson Ribeiro

Edmilson Ribeiro - Divulgação

A multinacional holandesa De Heus completa seis anos de suas atividades no Brasil reforçando seu perfil inovador de negócios. Focada na tradução de soluções nutricionais globais de alta competitividade e uma abordagem prática, comprometida com o cliente — os produtores de proteína animal —, a companhia vem crescendo de forma acelerada, contrariando as instabilidades do mercado nacional nesse mesmo período.

Para manter essa evolução, a De Heus investe constantemente na gestão de Recursos Humanos: a nossa empresa é considerada uma das melhores para se trabalhar na Holanda; no Brasil não pode ser diferente. Temos atuado global e localmente para o desenvolvimento de nossos talentos e suas competências, que nos guiam para o sucesso”, afirma Rinus Donkers, diretor LATAM da empresa.

Alinhado a esse posicionamento de unir a estratégia de negócios da companhia com a gestão de talentos, a empresa anuncia a contratação de Edmilson Ribeiro como Head da área de Recursos Humanos no Brasil. Com 20 anos de experiência, o profissional é graduado em Administração, pós-graduado em Recursos Humanos pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e atuou na Nestlé Skin Health como gerente sênior de RH e SHE, gerente regional de Recursos Humanos para a América Latina baseado nos Estados Unidos, na Europa e também liderou um projeto de Recursos Humanos na China.

“Trabalhar na De Heus significa trabalhar em um ambiente dinâmico. Nossos colaboradores são entusiastas e comprometidos com o progresso conjunto. O perfil empreendedor é constantemente incentivado dentro da companhia, qualificação fundamental para nossa consolidação como um dos principais players no mercado internacional de nutrição animal”, comenta o novo gestor de RH.

Desde que chegou ao Brasil, a De Heus ampliou a sua capacidade de atuação, aumentando em torno de 80% o volume de produção, e o faturamento das operações em 180%. Essas conquistas atraíram — durante os últimos seis anos — profissionais de diferentes formações, mais 350 colaboradores nas sete unidades do grupo no País, que compõem e reforçam a cultura da empresa de fomento ao progresso do agronegócio.

Estou feliz em ver o alto nível de engajamento profissional de nossas pessoas e sentir o orgulho de todos em atuar em uma empresa condecorada pela Coroa Real Holandesa. Vejo que os colaboradores fazem a diferença e meu foco é continuar contribuindo para o desenvolvimento de nossos talentos e negócio, finaliza Ribeiro.

Fonte: Ass. de Imprensa

ACSURS

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

ACSURSFACTA Dez 2018Intercorte