Bovinos - 09.03.2018

Convenção Anual de Vendas da CRV Lagoa consolidou nova estratégia de atuação da empresa

Trata-se do foco nas necessidades do cliente através da gestão inteligente do rebanho

- Foto: Assessoria

Chegou a hora da virada! Esse foi o lema da Convenção Anual de Vendas da CRV Lagoa, realizada entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Indaiatuba (SP). A virada em questão é a consolidação da estratégia da empresa lançada em 2015 e que leva todo o foco do negócio para o atendimento das necessidades dos clientes através da gestão inteligente do rebanho.

Na programação do evento, muitas palestras e atividades envolvendo os gerentes de produtos e serviços da empresa, como Gestor Leite, PAINT, CP CRV Lagoa e Líder IATF, entre outros, bem como os gerentes dos segmentos de corte e leite.

O consultor Antônio Chaker, coordenador do Instituto Inttegra, apresentou a palestra “O novo pecuarista e como conquistá-lo”. Além da tradicional troca de experiências, foram premiados os consultores de campo que se destacaram durante o ano passado.

Veronês Lunardi, consultor de campo de Porto Lucena (RS), disse que os assuntos abordados na Convenção vieram de encontro ao que ele procurava. “Fomos desafiados a fazer uma transferência de conhecimento. Através dos programas e serviços, podemos sentar com o fazendeiro e passar muito mais informações sobre o seu rebanho. Temos que aproveitar e levar tudo isso ao campo”, resumiu.

Hélio Correia, de São Miguel do Araguaia (GO), que participou pela terceira vez do evento, disse que “a virada consiste em atender, entender e estar mais próximo do cliente. É necessária uma preparação para a venda, que pode durar o ano todo, até o momento de atender a necessidade do pecuarista. A Convenção é importante para conferirmos todas as novidades e informações do mercado e levar os diferenciais para as propriedades”.

“Essa Convenção consolida a hora da virada. De dois anos para cá tivemos uma mudança estrutural na CRV Lagoa, com um novo posicionamento no mercado, de agregar valor ao nosso cliente. Fizemos ajustes finos no aprimoramento da equipe de consultores de campo para estarmos ainda mais pertos dos produtores no dia a dia”, destaca Luis Adriano Teixeira, gerente de Vendas e Marketing da empresa.

“A virada já começou há muito tempo e acaba coincidindo com o ciclo de mudanças que anunciamos recentemente”, completa Luis Adriano, que assumirá o cargo de diretor-presidente no próximo dia 1o de março.

 

Fonte: Ass. de Imprensa

PORK EXPO 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

ACAV 2018EurotierPORK EXPO 2018INTERCONFACSURSVIII Clana