SBSA 2018 - 13.04.2018

Cobb-Vantress promove palestra sobre novo produto durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Apresentação ocorreu durante a programação paralela do evento

- Foto: O Presente Rural

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, promoveu, no dia 11 de abril, uma palestra especial a respeito de seu novo produto, o Macho MV, durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA).

No evento, que termina hoje, 12 de abril, em Chapecó (SC), o gerente de Serviços e Pesquisa da Cobb para a América do Sul, Marcus Briganó, abordou “Pontos críticos no manejo para obter melhores resultados com o frango MV”. O novo produto foi lançado, no Brasil, em março de 2017, e apresenta excelentes índices de conversão alimentar, ganho de peso e rusticidade.

“Compartilhei com os participantes os primeiros comportamentos do Frango Cobb proveniente do Macho MV, assim como métodos e manejos para extrair os máximos resultados desse produto em nível de campo”, afirma Briganó.

Durante a palestra, o especialista esclareceu dúvidas com relação ao potencial da linhagem Cobb. “Mudanças no produto sempre trazem algumas dúvidas. Acredito que a apresentação tenha respondido algumas perguntas de produtores e profissionais, assegurando que nossos clientes estão abastecidos com o melhor produto que está disponível no mercado, fruto de grandes investimentos em tecnologia, desempenho e qualidade”, comenta.

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

Dia do Porco 2018IntercortePORK EXPO 2018INTERCONFACAV 2018VIII Clana