IPPE - 06.02.2018

Cobb-Vantress participa de mais uma edição da feira IPPE

Companhia patrocinou um coquetel especial para participantes do evento que ocorreu em Atlanta

- Foto: Divulgação

Tradicional coquetel promovido pela Cobb reuniu cerca de duas mil pessoas -

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, participou, de 30 de janeiro até 1º de fevereiro, de mais uma edição da feira IPPE (International Productions & Processing Expo), em Atlanta (Estados Unidos). Com o tema “Prepared for tomorrow needs”, o estande da Cobb contou com a presença de executivos de todas as unidades da empresa no mundo e um time renomado de especialistas do Suporte Técnico Mundial e de Serviços Técnicos regionais.

“A IPPE é uma das mais importantes feiras do setor e a Cobb está sempre empenhada em apresentar novidades ao mercado durante este evento. Para isso, a companhia modernizou o estande em que recebe os clientes, colocando em evidência os principais produtos disponíveis no mercado, assim como o trabalho social realizado no mundo. A feira é uma ótima oportunidade de estreitarmos os relacionamentos com clientes e parceiros”, disse o gerente de Marketing da Cobb para a América do Sul, Cassiano Bevilaqua.

Durante a feira, a Cobb apresentou ao público os resultados de diferentes produtos, como o Macho MV, o Cobb500 e o Cobb700. A companhia também levou novamente para o espaço uma réplica restaurada do caminhão Ford 1929, um dos primeiros veículos utilizados pela empresa que está desde 1916 em atividade.

 

Coquetel

Parte do calendário da IPPE, o tradicional coquetel promovido pela Cobb reuniu cerca de duas mil pessoas, neste ano. Realizado no espaço destinado à feira, o Georgia World Congress Center, o coquetel reúne, todos os anos, os principais executivos do setor avícola no mundo.

“O coquetel da Cobb recepciona os participantes da IPPE, como uma forma de agradecer a presença de todos no evento. É um momento importante para nós também, porque trouxemos clientes do Brasil para a feira e eles têm a oportunidade de se relacionar com parceiros de todo o mundo”, disse Cassiano Bevilaqua.

 

Fonte: Ass. Imprensa

VIII Clana

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

ACSURSVIII ClanaEurotierFACTA Dez 2018SBSB 2018Intercorte