Pesquisa & Desenvolvimento - 16.06.2017

Cobb-Vantress anuncia Aldo Rossi como VP de Pesquisa & Desenvolvimento

Doutor em medicina veterinária pela Universidade da Califórnia, o profissional possui mais de 25 anos de experiência no setor avícola
Doutor em medicina veterinária Aldo Rossi

Doutor em medicina veterinária Aldo Rossi - Foto: Assessoria

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, apresenta ao mercado seu novo vice-presidente de Pesquisa & Desenvolvimento. Trata-se do doutor em medicina veterinária Aldo Rossi, que possui mais de 25 anos de experiência no setor avícola, sendo 17 deles dedicados somente à Cobb.

O especialista iniciou a carreira na Cargill, em 1992, depois de finalizar o doutorado na Universidade da Califórnia. Foi contratado pela Cobb em 2000, onde atuou como veterinário do Suporte Técnico Mundial, diretor de Vendas e Serviços Técnicos para a América do Norte e gerente-geral de Negócios para a mesma região. O último cargo ocupado por Rossi na companhia foi como diretor mundial de Qualidade e Serviços Veterinários.

Para o presidente mundial da Cobb, Joel Sappenfield, a experiência e o conhecimento científico do executivo devem contribuir ativamente para a liderança e direção das pesquisas e testes de produtos da empresa. “O conhecimento de Rossi sobre o setor é estratégico e deve contribuir para que alcancemos nossos objetivos de progresso genético e crescimento nos negócios”, disse.

Fonte: Ass. de Imprensa

Farmácia na Fazenda

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

NOXONFarmácia na FazendaCongresso de Mulheres do AgroACSURS