Ceva - 01.11.2018

Ceva Saúde Animal recebe prêmio especial da Primato

Empresa foi eleita como melhor fornecedora na categoria agropecuária pela cooperativa

-

Oferecer um trabalho de excelência, que priorize as demandas e ofereça suporte completo aos clientes, essa é a missão da Ceva Saúde Animal. O empenho das equipes de campo para seguir essa premissa foi celebrado na última terça-feira, 24, com a conquista do Prêmio de Melhor Fornecedor 2018 da Primato Cooperativa Agroindustrial.

Presente no mercado há 21 anos, a cooperativa, que é uma das mais importantes do agronegócio brasileiro e conta com mais de 6 mil cooperados, promove anualmente um evento especial para homenagear as empresas parceiras em diversos segmentos.

Nesta edição, a Ceva foi premiada como a melhor fornecedora na categoria agropecuária. O Gerente de Venda Regional Sul da Ceva, Márcio Branco esteve presente no evento, que aconteceu na Sede Social da cooperativa em Toledo, no Paraná, para receber o prêmio.

“É uma honra receber essa premiação. Temos certeza que essa conquista só foi possível graças ao emprenho do nosso time, dos membros da equipe técnica e de vendas, que trabalham engajados para atender de forma excepcional nossos clientes”, afirma.

A equipe Ceva das unidades de negócios de Suínos e Pecuária responsáveis pelo atendimento a cooperativa é formada por: Luciana Diniz e Odaide Santos, Coordenadores de Venda, Cintia Sartori e Lucas Garcia, Vendedores Técnico de Campo, Alisson Chirea, Vendedor Técnico de Vendas e Luiz Gustavo, Coordenador de Demanda.

A parceria com as cooperativas é uma marca da Ceva. A empresa vem trabalhando fortemente com o segmento buscando fortalecer, cada vez mais, a união com o setor que é um dos mais importantes do mercado agropecuário nacional.

 

Fonte: Assessoria

FACTA Dez 2018

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

ACSURSFACTA Dez 2018Intercorte