Biorigin - 11.10.2018

Biorigin participa do CLANA 2018

Empresa é colaboradora do Clana - VIII CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE NUTRIÇÃO ANIMAL, que será realizado em Campinas de 16 a 18 de outubro.

“Nutrição Animal e Produção Sustentável de Alimentos” será o tema do VIII CLANA, o Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal, de 16 a 18 de outubro, no Centro de Eventos Expo D. Pedro, em Campinas, no interior de São Paulo.  

Realizado pelo CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal) em parceria com a Amena (Asociación Mexicana de Especialistas en Nutrición Animal), o encontro, que é um dos mais importantes eventos da América Latina, conta com a colaboração da Biorigin, e deve reunir cerca de 700 participantes vindos de vários países tanto da América Latina, quanto da União Europeia e dos Estados Unidos.  

Para o Gerente de Vendas para América Latina, Olavo Silva, representante da Biorigin no evento, participar do Clana é uma oportunidade para discutir e aprender sobre as tecnologias e pesquisas mais recentes em nutrição animal e os impactos e ganhos de produção, além de estar alinhado com a estratégia da empresa em investir em ações que promovam o conhecimento e inovação do setor. “A Biorigin está sempre desenvolvendo soluções inovadoras para atender as expectativas dos produtores em desempenho, saúde e bem-estar animal.  Com um portfolio completo de produtos naturais produzidos a partir da levedura Saccharomyces cerevisiae, a empresa entrega o aporte nutricional e funcional para garantir produtividade e lucratividade com sustentabilidade”, complementa Silva. 

A programação do VIII CLANA está composta por mais de 40 palestras Técnicas, ministradas por conceituados palestrantes do Brasil e do exterior, que irão focar temas sobre Nutrição de Aves, Suínos, Bovinos e Qualidade de Alimentos. Para mais informações sobre o evento: www.cbna.com.br ou telefone (19) 3232. 7518.   
     
Fundada em 2003, a Biorigin é uma multinacional brasileira que mobiliza conhecimento e tecnologia para, a partir de processos biotecnológicos, desenvolver soluções inovadoras em ingredientes 100% naturais para saúde e bem-estar dos animais. Seu portfólio é composto por ingredientes 100% seguros, garantidos pela rastreabilidade total do processo de produção desde a matéria-prima, além da qualidade assegurada pelas certificações FSSC 22000, ISO 22000, GMP+, Kosher e Halal. 

A Biorigin é a primeira empresa de seu segmento a alcançar o Padrão de Cadeia de Custódia Bonsucro para extratos de levedura e derivados produzidos a partir de açúcar fermentável e creme de levedura de cana-de-açúcar, demonstrando o compromisso da Biorigin com as práticas sociais, ambientais e econômicas por meio do abastecimento sustentável.  

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

IntercorteFACTA Dez 2018SBSB 2018ACSURSEurotier