Bovinos - 01.12.2017

Biogénesis Bagó recebe dois importantes prêmios na Argentina

Empresa é eleita e melhor em tecnologia aplicada ao agro pelo jornal La Nación e Banco Galicia, e recebe o Prêmio Exportar 2017 pela Agência Argentina de Investimento e Comércio Internacional
Equipe Biogénesis Bagó recebe prêmio entregue pelo jornal La Nación e Banco Galicia

Equipe Biogénesis Bagó recebe prêmio entregue pelo jornal La Nación e Banco Galicia - Foto: Divulgação

Sebastián Bagó recebe o prêmio Exportar 2017, na Casa Rosada - Foto: Divulgação

A Biogénesis Bagó, uma das líderes de saúde animal no mercado latinoamericano, recebeu dois importantes prêmios na Argentina, país de origem da multinacional. Foi eleita a “Melhor Empresa de Tecnologia Aplicada ao Agro” na 15ª edição do Prêmio de Excelência Agropecuária entregue pelo jornal La Nación e Banco Galicia. O prêmio foi um reconhecimento pela qualidade e excelência dos produtos e serviços para a produção pecuária, Plano Fronteiras Produtivas, que propõe uma maior conscientização sobre o impacto que a adoção da tecnologia tem na melhoria dos índices produtivos, e globalização de suas tecnologias que geram exportações de alto valor agregado. 

A Agência Argentina de Investimento e Comércio Internacional reconheceu o crescimento da Biogénesis Bagó como exportador de biotecnologias para a saúde animal, concedendo-lhe o prêmio Exportar 2017 na categoria Internacionalizaçãograças à globalização de suas tecnologias, liderança em cooperação binacional, especialmente com a China com o início da nova fábrica de vacinas contra febre aftosa em território chinês, exportações de alto valor agregado e geração de emprego. 

“São dois importantes reconhecimentos ao fortalecimento da Biogénesis Bagó como exportadora de tecnologia aplicada para toda a região, incluindo o Brasil, o principal mercado da empresa para pecuária. Esses prêmios reconhecem o papel da companhia na excelência de suas plantas produtivas na Argentina e na exportação de toda essa tecnologia para outros países, reforçando a estratégia da empresa de crescer no Brasil, estando entre as 10 maiores empresas do segmento até 2020, com mais de R$ 30 milhões em investimentos e lançamento de 12 novos produtos para bovinos de corte, leite e equinos”, salienta o diretor geral da Biogénesis Bagó no Brasil, Marcelo Bulman. 

Fonte: Ass. de Imprensa

ACSURS

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

PORK EXPO 2018NOXONFarmácia na FazendaACSURSNutriquest Technofeed