SBSBL 2017 - 13.11.2017

Bayer reúne equipe e parceiros na II Milk Fair

No VII SBSBL e na II Milk Fair a Bayer destacou os produtos Calfon, Catosal, Kinetomax e Glutellac para os desafios na criação de bezerras e no período de transição das vacas de leite

- Foto: Assessoria

A Bayer Saúde Animal participou do VII Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite e da II Milk Fair com sua equipe técnica. Além disso, recebeu clientes, profissionais que atuam na área técnica de indústrias e cooperativas de Santa Catarina. O evento foi realizado de 07 a 09 de novembro, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó-SC.

“Passamos esses três dias juntos com nossos clientes, dividindo experiências, trocando ideias, conversando sobre problemas, soluções, assistindo as palestras, discutindo vários temas. Isso nos faz crescer muito em relacionamento com os clientes”, afirmou Charles Kath, promotor técnico de vendas da Bayer Saúde Animal.

Segundo o representante técnico de vendas da Bayer, Odair Huttel, o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite constitui-se uma excelente oportunidade para a Bayer apresentar seus produtos . “É um evento técnico e na nossa linha trabalhamos com várias soluções para enfrentar os desafios da bovinocultura leiteira. A Bayer trabalha com produtos dotados de tecnologias para prevenir doenças e trata-las”.

No VII SBSBL e na II Milk Fair a Bayer destacou os produtos Calfon, Catosal, Kinetomax e Glutellac para os desafios na criação de bezerras e no período de transição das vacas de leite. 

Fonte: Ass. de Imprensa

Farmácia na Fazenda

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

Farmácia na Fazenda