Bayer - 12.09.2017

Bayer apresenta o novo gerente de produtos na linha bovinocultura de corte

Matheus assume a função em meio a uma série de mudanças na Bayer visando uma aproximação ainda maior com o pecuarista oferecendo soluções inovadoras com eficiência comprovada
Médico veterinário Matheus Marinho

Médico veterinário Matheus Marinho - Foto: Assessoria

Quem assume a gerência nacional de produtos na linha de gado de corte da Bayer Saúde Animal  é o médico veterinário Matheus Marinho. Formado na UEL – Universidade Estadual de Londrina e com MBA em gestão estratégica de empresas pela FGV, Matheus iniciou na Bayer em 2008 como promotor técnico de vendas, assumiu  como representante técnico de vendas no Paraná em 2013 e atuou fortemente nas linhas Tiguvon, Baymec  com destaque mais recentemente para o Trucid, a doramectina de largo espectro da Bayer com exclusiva fórmula DualOil, que oferece uma solução rápida e eficiente para o combate de parasitas.

“O desafio é entendermos as necessidades do nosso consumidor. Para isso estamos montando uma estrutura na Bayer onde o foco é o nosso cliente, o pecuarista. Nós na Bayer queremos entender melhor as necessidades dele para que possamos trazer soluções para agregar no dia a dia e melhorem a rentabilidade na atividade pecuária” dispara Matheus.

Matheus assume a função em meio a uma série de mudanças na Bayer visando uma aproximação ainda maior com o pecuarista oferecendo soluções inovadoras com eficiência comprovada. Exemplo disso, cita Matheus, é o mais recente lançamento, o Trucid, um parasiticida de largo espectro com ação potencializada pela exclusiva fórmula DualOil “O Trucid é um produto novo que trouxemos para o mercado e que tem na sua fórmula um veículo inovador que permite ao produtor um resultado mais rápido, com maior produtividade dos seus animais. O produtor vai ver isso, depois na balança”, finaliza.

 

Equipe com foco no cliente

O Gerente de Marketing Luciano Rodrigues destaca as estratégias de ação e diretrizes de trabalho das equipes  da Bayer Saúde Animal em ouvir o produtor e oferecer para ele uma solução e não apenas um produto “É esse o principal trabalho, não é o que a Bayer quer trazer, é o que o produtor necessita. Esse é o principal foco hoje do marketing. E com a reestruturação os nossos gerentes  vão estar focados em um plano de ação que leve soluções aos produtores”.

Sobre ampliação da equipe Luciano dispara “Contaremos agora com mais quatro coordenadores técnicos. Temos dois e estamos contratando mais dois para estar frente a frente com formadores de opinião, produtores, universidades e o corpo técnico do Brasil, para buscarmos entender o que a Bayer pode agregar”.

“Vamos agir nos três canais: atuando no ponto de venda, junto à comunidade cientifica do Brasil e junto ao produtor. Com esse novo time de marketing, queremos levar de forma eficaz e rápida soluções que agreguem para o mercado veterinário com a visão do bem estar animal” finaliza Luciano.  

Fonte: Ass. de Imprensa

Facta Salmonella

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

SindiaviparNOXONFacta SalmonellaFarmácia na FazendaFACTA- SINDIAVIPARCBQL