Agricultura - 10.08.2018

BASF lança programa de relacionamento que oferece benefícios para o negócio e a vida do agricultor

Plataforma permite que o produtor troque pontos acumulados por serviços e itens para seus negócios, família e comunidade

- Foto: Divulgação

Para fortalecer o relacionamento com os agricultores, a BASF lança o programa Agrega, durante o Congresso da ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários), que ocorre entre os dias 13 e 15 de agosto, em São Paulo. A plataforma oferece soluções e serviços que contribuem com o legado do agricultor, principalmente em três pilares: negócio, família e sociedade.

Por meio do acúmulo de pontos na compra de produtos do portfólio da BASF ou pela participação em campanhas e eventos da empresa, os produtores rurais podem resgatar um amplo catálogo de serviços e soluções. Destaque para treinamentos e consultorias que têm como objetivo ajudá-lo na gestão da sua lavoura, contribuindo, assim, com a longevidade do negócio.  

Os agricultores participantes do Agrega também podem trocar seus pontos por prêmios para toda a família, como eletrodomésticos e eletrônicos. No pilar sociedade, o agricultor consegue resgatar estudos de sustentabilidade customizados pela Fundação Espaço Eco®, consultoria criada e mantida pela BASF para desenvolver projetos que medem os impactos ambientais, sociais e econômicos de produtos e processos.     

“Com o lançamento do Agrega, reiteramos nosso compromisso de oferecer soluções adequadas às necessidades dos agricultores, contribuindo cada vez mais para o incremento de produtividade, lucratividade e perenidade de seus negócios” comenta Mario Lavacca, gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF.

Os agricultores que quiserem fazer parte do Agrega precisam se cadastrar no site www.agrega.basf.com.br e comprar produtos BASF nas revendas agrícolas e cooperativas credenciadas no programa.

Além do programa de relacionamento, a BASF leva à ANDAV seu portfólio completo para o manejo de doenças, pragas e plantas daninhas de importantes cultivos. 

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

EurotierIntercorteINTERCONFACAV 2018PORK EXPO 2018VIII Clana