Novidade - 06.04.2018

Aviagen é parceira do Nucleovet no transporte oficial dos participantes do SBSA 2018

A empresa de genética de aves vai disponibilizar vans gratuitas entre os hotéis e o Centro de Eventos
 A Aviagen disponibilizará na entrada do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes um ponto de encontro e um guichê de informações

A Aviagen disponibilizará na entrada do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes um ponto de encontro e um guichê de informações - Foto: Divulgação

O XIX Simpósio Brasil Sul de Avicultura terá uma novidade neste ano: a Aviagen®, líder mundial em genética de aves, vai patrocinar o transporte dos participantes entre os principais hotéis e o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, através de vans exclusivas. Serão 5 rotas contemplando os principais hotéis de Chapecó, evitando assim transtornos com estacionamento e volta para o hotel após Coquetel de abertura e Happy Hour. Na Rota 1 a van exclusiva Aviagen®, vai passar pelo Mogano Premium; na Rota 2, nos hotéis Chapecó Center, Desbravador, Bertaso, Almasty e Eston; na Rota 3, o transporte fará o deslocamento do Hotel Lang para o local do evento; a Rota 4 passará pelos hotéis Golden, Aspen, Mogano Business e Chapecó Plus; e a Rota 5 fará o transporte dos hóspedes do Hotel Íbis.

Fábio Carnevale, supervisor de Marketing da Aviagen na América Latina, destaca o apoio ao XIX Simpósio Brasil Sul de Avicultura: “Trata-se de uma importante ação institucional com foco na empresa e nossa marca Ross - e que visa também contribuir com a melhoria constante do evento, em parceria com a Nucleovet”.

Fábio explica: “Entregaremos a todos os participantes, nos hotéis oficiais, as informações corretas sobre o transporte. A principal intenção desta ação é fomentar a utilização do transporte oficial entre os participantes do SBSA, assim como encontramos em grandes eventos do setor, de maneira a evitar problemas principalmente quanto a vagas de estacionamento. O transporte oficial trará tranquilidade e eficiência, além de comodidade. Fora que, no período noturno, visamos também a segurança de todos os participantes do evento”.

Os horários dos transportes saem dos hotéis a cada 15 minutos a partir das 12h do dia 10 de abril e nos demais dias inicia as 7h da manhã.  A Aviagen disponibilizará na entrada do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes um ponto de encontro e um guichê de informações, para auxiliar os participantes do evento especialmente no retorno aos hotéis.

A Aviagen terá um coordenador exclusivo em cada um dos hotéis oficiais, no período da manhã, para facilitar o transporte dos participantes. No Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, além do ponto de encontro, um coordenador oficial auxiliará todos os participantes no retorno aos hotéis.

 

Programação transporte oficial Aviagen / Ross no SBSA:


10/04 (Terça-feira) – Hotéis x Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes x Hotéis:

Entre 12:00h e 15:00h: a cada 15 minutos
Entre 15:00h e 17:00h: a cada hora
Entre 17:00h e 19:00h: a cada 15 minutos
Entre 19:00h e 21:00h: a cada hora
Entre 21:00h e 00:00h: a cada 15 minutos

 

11/04 (Quarta-feira) – Hotéis x Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes x Hotéis:

Entre 07:00h e 11:00h: a cada 15 minutos
Entre 11:00h e 20:30h: a cada hora
Entre 20:30h e 00:00h: a cada 15 minutos

 

12/04 (Quinta-feira) – Hotéis x Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes x Hotéis:

Entre 07:00h e 12:30h: a cada 15 minutos

Rotas transporte oficial Aviagen / Ross no SBSA:

Rota 1: Mogano Premium
Rota 2: Chapecó Center, Desbravador, Bertaso, Almasty e Eston
Rota 3: Lang
Rota 4: Golden, Aspen, Mogano Business e Chapecó Plus
Rota 5: Íbis

Fonte: Ass. de Imprensa

Intercorte

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

INTERCONFDia do Porco 2018ACAV 2018VIII ClanaIntercortePORK EXPO 2018