- 13.06.2017

Allflex lança linha de brincos identificadores inviolável e com alta retenção

Produto é acreditado pelo ICAR - Internacional Committee for Animal Recording
Vaca Holandesa utilizando o identificador visual ULTRA

Vaca Holandesa utilizando o identificador visual ULTRA - Divulgação

Identificador eletrônico ULTRA - Divulgação

A Allflex, líder mundial em identificação de animais, lança no mercado brasileiro a linha de brincos identificadores ULTRA, acreditada pelo ICAR - Internacional Committee for Animal Recording como inviolável e amplamente utilizada em diversos países com eficácia comprovada.

Além da inviolabilidade, a nova linha da Allflex possui grande flexibilidade, durabilidade e alta retenção nos animais.

“Os brincos da linha ULTRA são fabricados com poliuretano de alta qualidade e reforçados com aditivo e proteção UV, o que confere maior resistência e flexibilidade, suportando até 30kgf de tração. Os brincos possuem cabeça de fechamento em plástico rígido e, ao aplicá-lo, a ponta metálica do macho encaixa em uma peça dentada, que trava o identificador, impedindo a retirada para reutilização. O seu design exclusivo minimiza o risco de retenção em cercas ou arbustos e garante durabilidade com uma marcação visível feita a jato de tinta de última geração”, explica o gerente comercial da Allflex, Ivo Martins.

Segundo ele, ao lançar essa linha, a Allflex oferece ao mercado brasileiro uma ferramenta mais segura para a identificação dos animais, o que contribui para aprimorar a gestão do rebanho. “Para atender as demandas de um mercado cada vez mais exigente por qualidade e uma atividade com margens cada vez mais apertadas, o pecuarista precisa se conscientizar de que é preciso trabalhar em cima de dados e que a identificação animal é a base para uma gestão eficiente do rebanho”, destaca Martins.

Sobre a Allflex
Presente em mais de 150 países, o Grupo Allflex é líder mundial em identificação de animais. Conta com fábricas localizadas estrategicamente em cinco diferentes países: França, Brasil, Polônia, China e Argentina, responsáveis pela produção diária de mais de 1,5 milhões de identificadores, que são ferramentas que ajudam na gestão da pecuária.

A fábrica da Allflex no Brasil está instalada em Joinville (SC) desde 2002. Considerada uma das mais modernas fábricas do Grupo no mundo, foi dimensionada para atender a todo continente americano.
 

Fonte: Ass. de Imprensa Allflex

FACTA- SINDIAVIPAR

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e recebas as principais notícias em seu email.

Farmácia na FazendaFACTA- SINDIAVIPARSindiavipar